terça-feira, 31 de julho de 2012

Lembranças da infância

Recentemente reuni alguns itens que já tinha em casa e que são relíquias pessoais minhas e do meu marido. Esses objetos são na maioria brinquedos de nossa infância que guardamos com muito carinho. Portanto, seu valor é mais afetivo do que monetário. Quase todos são da década de 80.


Boneca Bebezinho da Estrela (1983) - Faltam alguns acessórios.


Ursa Peposa (década de 80) - Faltam o vestido e a flor do cabelo.


Fofolete


Família de pôneis - Meu Querido Pônei - Provavelmente o precursor do My Little Poney, ainda tenho alguns acessórios.


Carrinho Corcel bate e volta da Estrela.


Triciclo - necessitando restauração


Texugo fantoche

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi! eu tinha um texugo igual a esse! queria saber a marca para procurar outro para venda!

    ResponderExcluir